sexta-feira, 30 de junho de 2017

Arquivos Como Fazer Um TCC Passo A Passo


SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar a utilizar site, você aceita uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade e nosso Contrato do Usuário para obter mais detalhes.

A conclusão apresenta resultado final da pesquisa, avaliando seus pontos fracos ou fortes através da reunião resumida das principais ideias desenvolvidas. Assim como a introdução, a conclusão não entra nos detalhes operacionais dos conceitos utilizados, mas apenas aborda as conclusões parciais do desenvolvimento, ligando-as num todo, tendo em vista problema inicial.

Professor bolsista do PRONATEC - programa educacional do Governo Federal - vinculado ao Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), de Governador Valadares - MG, no curso de Contador de Histórias, disciplina: Marketing e Empreendedorismo. Administrador da franquia Dekra (empresa multinacional especializada em vistorias e avaliações de veículos) de Governador Valadares - MG.

A Lei de direitos autorais (Lei n. 9.610) estabelece que reproduzir um texto, ainda que indicando sua fonte, mas sem autorização do autor, pode constituir crime de violação de direitos autorais.Desse modo, é conveniente na elaboração de todo e qualquer trabalho acadêmico, a existência de uma redação própria, autônoma, livre de reprodução indiscriminada do potencial intelectual alheio, podendo porém, buscar aluno, inspiração conceitual, doutrinária e ideológica em distintas fontes. Entretanto, na confecção de uma pesquisa científica é essencial um estudo profundo que possa embasar conclusões próprias, diretrizes que de alguma forma, possam contribuir no seu crescimento acadêmico.

Este é um ponto muito importante. Se você escolher um tema no qual há uma vasta bibliografia, as chances de sucesso são muito maiores do que se escolher um tema com uma bibliografia escassa. A Revisão Bibliográfica é um capítulo obrigatório do TCC, onde você vai escrever um pouco da teoria que achar nos livros sobre seu tema. Imagine caos para escrever este capítulo se não conseguir encontrar fontes suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário