sexta-feira, 30 de junho de 2017

Como Fazer Tcc Passo A Passo, Rápido E Fácil


Se você chegou neste site é porque não está sabendo como fazer um TCC. Passei por isso no começo do ano passado. Acho que sei como você está se sentindo. Eu fazia faculdade de Economia e no semestre que começava tinha TCC. Foi me mostrado como deveria fazer, a faculdade entregou uns tópicos, mas voltei para casa perdido. Só fui analisar material no final de semana, pois era quando tinha um tempo livre. Trabalhava dia todo, me deslocava de ônibus e a noite ia para a faculdade.

Justificativa: que impulsionou a realização deste trabalho foi compreender a influência dos tributos no desenvolvimento do mercado e do próprio estado, e que problemas a alta carga que como consequência acarreta em sonegação trazem aos pequenos municípios onde predominam as pequenas e médias empresas. projeto busca soluções para problemas tributários no estado do Tocantins, através de demonstrações, conceitos e definições, além de comparativos com tributos entre os demais estados brasileiros. É voltado para empresas e sociedade, e visa elucidar ambos a respeito de assuntos fiscais comumente vistos no dia a dia, tanto do empresário que gera tributo pela atividade jurídica/empresarial como do cidadão na posição de consumidor.

E por último, você receberá 10 bônus especiais como modelos de slides para a apresentação do TCC; dicas que seu Orientador não vai te passar; grupo secreto no Facebook; vídeo com técnicas de aprendizado; guia para formatação; dicas que podem salvar a apresentação do seu TCC; cronograma exclusivo e você fazerá parte da Lista VIP de conteúdo em primeira mão do Amilton Quintela.

Depois de tanto esforço para entrar no curso escolhido, dedicação durante todo período, que na maioria das vezes é de no mínimo quatro anos, chega a hora da se formar, mas trabalho ainda não acabou. É necessário fazer a tal monografia, a tão falada e muitas vezes assustadora monografia, já que além do conteúdo ter que ser relevante existe a formatação que tem que seguir as regras da ABNT.

A Trabalhos Universitários NÃO faz a venda de trabalhos acadêmicos e é contra a compra de trabalhos acadêmicos prontos para entrega na instituição de ensino. Nosso site não coopera, apoia ou auxilia quem compra ou tem interesse em comprar trabalhos prontos para serem entregues. Nossos serviços e pesquisas, ainda que completos e formatados são restritos ao apoio, ensino e educação de universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário