sexta-feira, 30 de junho de 2017

Como Fazer TCC Com Rapidez E Qualidade

Como Fazer TCC Com Rapidez E Qualidade


Procurador Federal, ex-Procurador Municipal de Campo Alegre, ex-Oficial do Ministério Público do Estado de Alagoas, ex-Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas, ex-membro da Comissão de Ética na Administração Pública da OAB/AL, ex-estagiário do Ministério Público Federal.

Como Fazer Uma Introdução de TCC

Porém, é preciso ter cuidado com as sugestões apresentadas pelos professores para tema de sua monografia, uma vez que alguns deles desejam que os alunos pesquisem algo que eles tem em mente e não que aluno precisa, sobrecarregando-os com informações que nem sempre são aquilo que eles desejaram pesquisar no início do trabalho. Por isso, preze sempre por aquilo que você quer escrever, sugira tema ao professor e tente convencê-lo de que sua idéia é mais apropriada para trabalho.

As Margens configuradas conforme as recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas não são meras imposições. Margens ABNT têm razão de ser e revelam um trabalho de qualidade. Indicam que projeto acadêmico está enquadrado dentro dos parâmetros de um trabalho científico. Vale esforço, pois, é relevante a credibilidade que ganha um projeto organizado dentro destes padrões.



Via de regra, projeto de pesquisa é solicitado para que você realize seu TCC na graduação. Se você entender que projeto e TCC são apenas objetos burocráticos sem fundamento e sem necessidade para seu crescimento profissional, pare tudo agora e procure outra profissão. Agora, se você entende que eles podem proporcionar uma oportunidade de desenvolvimento de diferentes habilidades, articulação de conhecimentos e oferece a perspectiva de você crescer profissionalmente dentro de um determinado assunto então, bola pra frente e vamos estudar juntos.

Considerações finais

Cai de paraquedas no seu blog, e quando li a sua história de superação pessoal, me vi nela rsrs. Enfim, sou aluna do p5 de engenharia de produção, e assim como você, coleciono várias cadeiras pendentes. Quero começar a estudar com foco total após as férias, para concurso da Marinha 2017. Uma pergunta, você acha viável, eu já ir começando a fazer as provas(2017,2018,2019), com os demais concorrentes, como se já fosse à vera? Ou é melhor ir só resolvendo provas anteriores em casa? Já que minha formação vai atrasar um pouco, por causa das cadeiras que ainda devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário