sexta-feira, 30 de junho de 2017

Como Fazer Uma Apresentação De TCC Perfeita


TCC é visto por muitos estudantes como um pesadelo que lhe persegue na fase acadêmica, onde na verdade não deveria ser. Tendo um pouco mais de dedicação e escolhendo um bom tema e, principalmente, sobre assunto que gosta, deve ser visto como grande momento de defender umas das maiores felicidades que você mesmo buscou adquirir.

Como podemos observar, que parece ser a solução para todos os problemas em relação ao TCC é planejamento. Mas se eu escrevesse um texto desses e concluísse que você precisa se planejar, certamente, leitor torceria nariz e ficaria bastante irritado por eu ter trazido até aqui. Por isso, vou detalhar melhor como fazer esse planejamento para que possamos traçar um plano vencedor para seu TCC.

Objetivo

Com objetivo de criar uma frente de apoio e mobilização em defesa da Unespar, a reitoria está orientando os campi para a realização de plenárias públicas. A proposta é reunir a comunidade em eventos que mostrem a importância da instituição para Paraná. Os públicos esperados das plenárias serão os acadêmicos, docentes, agentes universitários, organizações sociais, câmaras municipais, prefeitos, direções de escolas, sindicatos e associações.

Essa dica parece óbvia, mas na hora do desespero (ou por pura preguiça mesmo) muita gente acaba encomendando trabalhos prontos ou copiando trechos de outros projetos que encontra durante suas pesquisas. Não caia nessa cilada! Plagiar é antiético e as chances de ser pego pela universidade são grandes. No fim, você só tem a perder! Se gostou muito de algo que leu em um trabalho alheio, use no seu projeto, mas cite a fonte. Tudo isso pode ser feito com o Curso TCC Sem Drama

Finalização

A última ressonâncoa magnética realizada apresentou a seguinte conclusão: (i)alterações estruturais pós-cirúrgicas no hemisfério cerebelar direito e vermis cerebelar sem sinais de recidiva/restos tumorais e (ii) lesões focais hiperintensas em T2 e Flair, na substância branca bi-hemisférica sugestivas de microangiopatia isquêmica.Alguns assuntos são óbvios, como por exemplo, caso da coca-cola quando fala-se de marketing e de concorrência brasileira aluno terá conhecimento e fonte amplificada para realizar a análise, caso contrário a alternativa é trocar de empresa e estudar uma de porte menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário